Uma parceria supersônica…

E ai, pessoal, beleza?

Ontem foi a estréia do programa do Baú Musical na Rádio Supersônica de Porto Alegre.

Apesar dela estar longe aqui de São Paulo, ela não possui essa coisa de limite de fronteiras. Aliás, o slogan dela já diz isso: “Música sem limites”!

Isso porque ela é uma web radio, ou seja, você consegue ouví-la através da internet acessando a página deles pelo seu meio de comunicação predileto.

E a coisa vai funcionar assim: você ainda continua ouvindo o Baú Musical aqui pelo site ou por algum aplicativo que agregue esse tipo de mídia. Aliás, por definição, essa é a maneira “correta” de se ouvir um podcast. Veja aqui como fazer a assinatura do programa.

Mas agora você tem a opção de ouvir através da Rádio Supersônica todas as segundas-feiras, às 21 horas. E já segue no embalo e curte a programação da rádio, que é bem legal.

E posso dizer a vocês que eu não faço propaganda a toa. Depois de muito tempo eu voltei a acompanhar esse tipo de programação, ficar fã de programa com horário marcado… e ter recebido o convite deles para fazer parte da programação me deixou muito feliz.

Se tiverem dúvidas sobre como tudo vai funcionar já sabem o caminho… e-mail, Facebook, comentários… aquela coisa toda!

E aos que sabiam de antemão da notícia eu registro aqui a promessa de que um dia eu gravo um bate papo com o pessoal da rádio para um programa especial e também avisarei quando eu for participar de alguma live junto a eles.

Eu sou Mauro Manzano e ainda não sei tomar chimarrão.

2 pensamentos em “Uma parceria supersônica…”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *